NOSSOS MINISTROS
Somos uma equipe de composta de quinze ministros divididos por comunidade. Na nossa paróquia são seis comunidades.
Celebração da Palavra
São presididas pelos ministros as celebrações da palavra aos domingos e dias de semana, conforme escala semanal. Além das celebrações da palavra, os ministros participam ou conduzem outras celebrações ou atos litúrgicos como o oficio divino das comunidades ou Hora santa, em momentos celebrativos das comunidades.
Equipe
A partir de 2015 a equipe é composta dos seguintes ministros: Anderson,André, Déa, Edimilson, Ednamar, Clicio, Guiomar(faninha), Leidinete, Maria Emília, Maria Geralda, Maria Olívia, Milva, Normando, Rosângela. Em 2018 passaram a fazer parte os ministros Leandro, Luis Carlos. Eugenia, Fernanda, João Lana e Maria Helena.
Formação
Todos os ministros participaram de curso de formação especifico nos meses de fevereiro e março de 2015. Além deste curso, os ministros participam de formação permanente nas suas reuniões e retiros anuais. Em 2018 foi feito um novo curso de formação.





